Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quinta-feira, 27 de março de 2014

Prévia da MTB do Trabalhador será neste domingo 30 de Março!

Será realizado no próximo domingo (30/03) a Prévia do MTB do Trabalhador 2014.


Este evento será realizado pela organização da prova do MTB do Trabalhador 2014 e tem como objetivo unir a galera que gosta do Bike Turismo, pois se trata de um Passeio Ciclístico que acontecerá no percurso da Categoria Turismo e que tem cerca de 30Km percorridos na zona rural de nossa região.

Todos estão convidados a participar deste evento e as inscrições serão gratuitas, sendo realizadas nas lojas HILL BIKES e IRAN BIKES respectivamente.

Bar da pedra em tarde de treino
É importante lembrar que será necessário fazer a inscrição para que os organizadores tenham uma ideia de quantas pessoas participarão e assim, possam se organizar com mais precisão para que todos tenham uma assistência adequada.

O evento contará com carro de apoio, distribuição de água e frutas durante o percurso com ponto de apoio no Bar da Pedra que fica na região de Lagoa de Pedra, na zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Vá hoje mesmo numa destas lojas citadas e confirme sua presença e vamos todos com muita alegria e disposição conhecer parte do que nos esperam na MTB do Trabalhador 2014.

A saída está prevista para as 8:30 da manhã do domingo ao lado da Igreja de São Cristóvão.

Contamos com sua presença!

Você pode conferir parte deste percurso na postagem de nosso Blog através das imagens que registramos no último domingo quando fizemos um pedal com amigos que sempre estão nos acompanhando nas manhãs de domingo.

Clique AQUI e sinta o gosto de pedalar com prazer e alegria!

0 comentários:

Postar um comentário