Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 26 de março de 2014

Scott Brasil distribui adesivos personalizados aos fãs de ciclismo


Personalizar a sua bicicleta assim como o multicampeão suíço Nino Schurter, um dos maiores nomes do mountain bike mundial. Já imaginou algo parecido? Pois é isso o que pode acontecer aos apaixonados por bicicleta que forem à primeira etapa da Copa Internacional de MTB, no próximo final de semana (21 a 23 de março) em Araxá-MG, e passarem no estande da Scott Brasil.

Com a promoção Adesivos Personalizados, os fãs de bike ganham um adesivo com o próprio nome para colar na bicicleta. A ação, que já foi realizada no ano passado, é bastante simples: basta passar no estande da Scott e dar o seu nome – os adesivos ficam prontos durante o próprio evento, a partir das 10h30 de domingo.

“É uma maneira de aproximar os fãs de mountain bike dos ídolos, como o Nino Schurter e o Odair Pereira, que possuem adesivos personalizados com seus nomes. Além disso, todo mundo gosta de ter algo único, que é exatamente o que o adesivo traz: um detalhe de exclusividade na bike”, explica Jannis Marna, coordenadora de marketing da IGP Sports, distribuidora exclusiva da Scott no Brasil.

A primeira etapa da Copa Internacional de MTB será realizada na cidade mineira de Araxá de 21 a 23 de março.

Fonte: Scott Brasil

0 comentários:

Postar um comentário