Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quinta-feira, 6 de março de 2014

De Maringá, Seleção Brasileira de Ciclismo embarca rumo ao Chile

Seleção na Omnium de Genevois, disputada na Suíça
  Foto: Divulgação

A Seleção Brasileira de Ciclismo de Pista deixou Maringá nesta quarta-feira (5) após uma semana treinando no Velódromo da cidade. Os atletas e a comissão técnica embarcaram às 17 horas no Aeroporto Regional Silvio Name Júnior rumo a Santiago, no Chile, onde serão disputados os Jogos Sul-Americanos. A competição começa nesta sexta-feira (7) e prossegue até o dia 18. As provas de Pista acontecem entre os dias 11 e 14 de março.


A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) de pista escolheu Maringá para ser a sede oficial de treinamentos da Seleção Brasileira de Ciclismo de Pista por ter um dos melhores velódromos do Brasil, localizado na Vila Olímpica, complexo esportivo da cidade. Antes de passar pela cidade paranaense, o grupo estava em temporada na Suíça, treinando no Centro Mundial de Ciclismo Internacional.
Entre o grupo brasileiro que competirá no Chile está Gabriela Yumi Gomes, atleta do Clube Maringaense de Ciclismo. Também fazem parte da seleçãos os paranaenses Wellyda Santos,  Flavio Cipriano, Kacio Fonseca e Diefferson Borges. E  ainda os atletas fundistas: Armando Camargo, Gideoni Monteiro, Leandro Alves e Thiago Nardin.
Os atletas viajam acompanhados da Comissão Técnica que tem à frente Emerson Silva, técnico da Seleção Brasileira de Ciclismo de Pista, e ainda o técnico neozelandês Timothy Carswell - do Centro Mundial de Ciclismo da União Ciclística Internacional (UCI), que passou dois dias em Maringá e acompanhará  a seleção brasileira nos Jogos Sul-Americanos
Fonte: O diario.com

0 comentários:

Postar um comentário