Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sexta-feira, 21 de março de 2014

Red Bull lança portal brasileiro dedicado a bike!

Foto: Andalucia Bike Race /Red Bull
O ciclismo brasileiro ganha um forte aliado na divulgação do esporte nesta quinta-feira, dia 20 de março, quando será lançado o site REDBULL.COM.BR/BIKE.

Mais do que um portal de notícias, o REDBULL.com.br/BIKE visa amplificar o interesse no uso da bicicleta no país, por meio de uma plataforma multimídia de conteúdo dinâmico, informativo e encantador para os amantes da bike.

“O site REDBULL.com.br/BIKE chegou para atender a demanda por um canal de comunicação brasileiro focado em todos os aspectos que envolvem o uso da bicicleta, com assuntos de interesse, desde quem está começando a pedalar até o ciclista profissional. Um conteúdo sempre com imagens espetaculares”, comenta o editor Andre Piva.

“O diferencial do site REDBULL.com.br/BIKE é o foco no comportamento, atitude e percepção de quem pedala, seja por esporte, transporte, lazer, moda, ou mesmo aqueles que buscam informações sobre tecnologia e inovação”, acrescenta. “Todo conteúdo do site REDBULL.com.br/BIKE é de ciclista para ciclista”, explica Andre Piva.

O site REDBULL.com.br/BIKE receberá atualizações diárias, por meio de reportagens exclusivas e inéditas. Serão produzidos conteúdos nacionais e internacionais, assim como transmissões ao vivo de competições (Red Bull TV), como por exemplo, as etapas da Copa do Mundo de Mountain Bike; além de videos, muitas fotos e histórias!

Toda semana haverá colunas com participação de colaboradores, editores e atletas convidados, assim como intervenções do próprio leitor, através do envio de fotos, que poderão ser publicada no portal.

“O intuito é criar um fluxo de informação autêntico e participativo para os amantes da bike”, comenta Andre Piva. Para isso basta enviar sua imagem para o email: redbullbike@bikenamidia.com e torcer para que sua foto seja publicada!

Cristian Pondella /Red Bull Content Pool 
A Red Bull é uma referência global na geração de conteúdo esportivo e cultural, por meio dos canais de skate, surfe, automobilismo, música e arte, assim como promotora de eventos únicos como por exemplo o Red Bull Rampage.

Sobre o Editor

Andre Tahan Piva tem o perfil do REDBULL.com.br/BIKE, com sua criatividade e profissionalismo. Aos 32 anos, o jornalista pedala há mais de 20 anos. Ao longo de sua carreira esportiva, marcou presença no cenário das competições, acompanhando o desenvolvimento do mountain bike no país. Como jornalista passou pela TV Bandeirantes, produtoras e já publicou mais de 300 reportagens, com destaque para as matérias desde a 1ª edição da Revista Bike Action (2000). Piva já colaborou também com outras emissoras (SporTV, Woohoo TV e Canal Off) e inseriu pautas sobre bicicleta no Jornal Metro, Revista UM, Revista IstoÉ, Revista Sexy, entre outras mídias. Desde 2010, ele é sócio do Bike na Mídia (www.bikenamidia.com), primeira agência de conteúdo especializada em bicicleta, prestando serviços para grandes marcas, eventos e desportistas, tais como: Sundown Bikes; Shimano Latin America; Specialized Brasil;  Cardoso Cycles; Triatleta  Alessandro Pimentel; Eventos  Brasil Ride; Eventos Short Track São Silvano, entre outros. Recentemente, integrou o time da BSB -Brunoro Sport and Business- na organização dos X Games Foz do Iguaçu 2013. E eventualmente, é comentarista dos canais ESPN.

0 comentários:

Postar um comentário