Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quinta-feira, 6 de março de 2014

Conheça a C60, a nova máquina da Colnago

Fabricante italiana apresenta nova bike, mais leve e mais rígida que sua antecessora.

A Colnago acaba de apresentar a C60, a nova máquina da marca italiana. O novo quadro de carbono feito na Itália é 140 gramas mais leve que o anterior C59, mais largo e mais rígido também.

A Colnago C60, a nova máquina da marca italiana
A maior mudança está na caixa de centro ThreadFit 82.5, que ficou mais reforçada e tem em seu interior uma luva de metal.

O movimento central ficou mais reforçado
O tubo horizontal tem o consagrado formato de estrela, lançado em 2010. O tubo oblíquo e o head tube são maiores e o tubo vertical é igualmente reforçado e de desenho assimétrico. Outra novidade é o eixo dianteiro de 15mm, que é fruto de uma parceria com o fabricante de suspensões e amortecedores Manitou.

A Colnago manteve o tubo com o formato estrela
A bike vem equipada com freios de ferradura que estão 40 gramas mais leves. A Colnago já trabalha na versão com freios a disco, com suporte da pinça traseira integrada à gancheira. A versão com disco deverá chegar ao mercado no segundo semestre.

Os freios estão 40 gramas mais leves;
a versão com disco chega no 2º semestre
 O quadro traz o selo de aprovação da UCI e, segundo a Colnago, um quadro de tamanho 56cm pesa 1.045 gramas, nada excepcional para um frame set (quadro, garfo e canote) que chega ao mercado norte-americano por US$ 6.200,00.

A Colnago C60, a nova máquina da marca italiana

Mais informações no site oficial

Veja vídeo sobre a cabine de pintura da Colnago


Fonte: BikeMagazine

0 comentários:

Postar um comentário