Subscribe:

Parceiros

.


quarta-feira, 13 de março de 2013

Alagoas já registra 79 acidentes com ciclistas.

As mortes do pasteleiro Luiz Jorge da Silva, de 42 anos, na manhã de ontem, e de outro ciclista não identificado, na Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes, no começo da tarde, fizeram aumentar para 79 o total de acidentes com ciclistas em Alagoas, somente este ano. A Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT) já instaurou inquérito para apurar as ocorrências. 

Casado, Luiz Jorge foi atropelado por um carro cujo condutor fugiu sem prestar socorro. O acidente ocorreu na Avenida Gustavo Paiva, em Mangabeiras, próximo à indústria Sococo. Testemunhas disseram que, antes de atropelar o trabalhador, o carro colidiu em um poste.

O escrivão da DAT, Mário Dant as, disse que a investigação vai começar pela oitiva de Luiz Clebson Nascimento, que seguia na garupa da bicicleta, e foi internado no Hospital Geral do Estado (HGE). “Vamos procurar saber se o condutor estava embriagado. Até agora (ontem) não temos a placa do veículo, se alguém viu e anotou, pedimos que nos informe”, afirmou o policial.
Por: BLEINE OLIVEIRA - REPÓRTER

0 comentários:

Postar um comentário