Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sábado, 16 de março de 2013

EQUIPE TRIPP AVENTURA COMEÇA 2013 COM PEDAL DIREITO


A equipe profissional de mountain bike TRIPP AVENTURA conquistou bons resultados na 1ª etapa da Taça Brasil de MTB XCO, em Campo Largo (PR), no último domingo (10), representada pelos ciclistas Daniel Carneiro, Letícia Cândido e Bruno Sampaio (junior).

Daniel Carneiro e sua S-Works SJ HT
“A prova foi muito dura tanto na parte fisica quanto na parte técnica. Havia uma subida muito longa e vários trechos de single tracks cheios de lama, devida a chuva dos dias anteriores. Não fiz uma boa largada, mas consegui fazer uma prova de recuperação e conquistei o 6º lugar. Fiquei muito contente com o resultado, principalmente por ser a primeira prova e eu estar sem o ritmo ideal", comentou Daniel Carneiro, um dos principais nomes da elite do esporte brasileiro.

Daniel destacou ainda o comportamento dos seus novos equipamentos: “A Specialized S-Works é uma bike perfeita, ela estava dando show na parte técnica por sua agilidade e confiança ao transpor todos obstáculos. E principamente nos trechos de subidas (longas e curtas) ela demonstrou ser uma bike muito leve que acelera muito rápido. E o fato da prova ter acontecido com condições enlameadas, os pedáis Crank Brothers Egg Beater e os pneus Continentais (Modelo Xking 29 x 2.2 na frente e o Mountain King 29 x 2.2 na traseira) deram um verdadeiro show à parte”, completa o ciclista mineiro.

Já a atual campeã do Iron Biker, Letícia Cândido conquistou a quinta colocação após uma disputa intensa entre as primeiras posições. “Usei a prova como parte do treinamento para conquistar meus objetivos nesta longa temporada”, ressalta.mOutro destaque foi o atleta da categoria junior Bruno Sampaio que estreiou como vice-campeão desta 1ª etapa. “Minha prova foi boa, quase foi ótima. Fiquei apenas 17 segundos do 1°colocado na Taça Brasil em Campo Largo-PR. Estou confiante para conquistar grandes resultados nas próximas competições”, destaca Bruno que vai participar da 1ª etapa da Copa Internacional de MTB em Araxá (MG), ao lado de todo elenco da Tripp Aventura.

Enquanto isso, a vice-campeã mundial master de mountain bike, Raquel Gontijo venceu a 1ª etapa da Copa Grande Sertão de Mountain Bike na categoria Elite Feminino, realizada em Inimutaba (MG). Ela participa do Big Biker no próximo domingo e depois segue para Copa Internacional MTB, em Araxá.

O piloto de downhill Mateus Fortes da equipe Tripp Aventura também iniciou a temporada 2013 na abertura do Campeonato Mineiro de Downhill, que aconteceu em Simão Pereira - MG. Mateus fez um descida conservadora para superar o trauma que sofreu nesta mesma localidade no ano anterior.

“O importante é que minha bike Specialized Demo 8 está respondendo de uma maneira excelente,. Minhas expectativas para a próxima prova são grandes, pois será em Itabira - MG nos dias 06 e 07 de Abril, e lá eu ja tenho um forte conhecimento da pista e ganhei todas as vezes que corri lá, por isso já estou pegando pesado nos treinos e me preparando adequadamente para não ter erros”, completa Mateus.

A equipe profissional de mountain bike TRIPP AVENTURA é uma das mais tradicionais do país, graças ao comprometimento da bikeshop mais equipada de Belo Horizonte há mais de 10 anos. O time TRIP AVENTURA MTB PRO é formado por Daniel Carneiro, Letícia Cândido, Liege Walter e Raquel Gontijo.

A equipe TRIPP AVENTURA conta com os patrocínios e os apoios da: SPECIALIZED; THULE; INGÁ Aguá Mineral; CONTINENTAL; FIZIK; CRANK BROTHERS e CAMELBAK. Tripp Aventura é Bike na Mídia.

Mais informações: www.trippaventura.com.br

@Facebook.com/TRIPPaventura

0 comentários:

Postar um comentário