Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quinta-feira, 14 de março de 2013

Boonen X Cancellara! Esse final de semana os dois se enfrentarão na Milan-Sanremo

No domingo (17) vai rolar a “Lá Classicíssima” Milan Sanremo, com todos os seus 298km e um final de arrepiar. Na disputa Fabian Cencellara e Tom Boonen prometem uma boa briga.


Foto dos dois em suas antigas equipes
Os dois serão os capitães de suas equipes para a competição. Tom Boonen para a Omega-Pharma Quick-Step e Fabian Cancellara pela Radio Schack. Se for considerar a equipe, Boonen está melhor na jogada. Ele tem de apoio os seguinte (fortíssimos) nomes: Mark Cavendish, Sylvain Chavanel, Michal Kwiatkowski, Zdenek Stybar, Niki Terpstra, Stijn Vandenbergh e Martin Velits… Só águia!


A Radio Schack também está muito bem “equipada”, mas com nomes de menos peso: Danilo Hondo, Maxime Monfort, Giacomo Nizzolo, Yaroslav Popovych, Gregory Rast, Hayden Roulston e Jesse Sergent..

Ambos os ciclistas são muito fortes. Eu particularmente aposto em Cancellara em um “mano-a-mano” entre os dois. Mas cada corrida é uma corrida e é muito difícil prever qualquer coisa. Os dois são muito bons e existem vários outros candidatos no pelotão que podem estragar a festa deles. Nos resta assistir bem atentos!

0 comentários:

Postar um comentário