Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


terça-feira, 5 de março de 2013

Projeto Veneza Bike Tur

Parceria com Portal Veneza e lançamento do encontro de bicicletas antigas



O projeto Veneza Bike Tur que visa levar amantes pelo cicloturismo pelos mais belos cartões postais do Sul do estado de Santa Catarina, firmou na tarde desta segunda-feira, 25, uma grande parceria com o Portal Veneza.

A parceria visa divulgar os eventos e ações realizados pelo projeto Veneza Bike Tur, que terá sempre uma parcela da arrecadação para instituições filantrópicas como a APAE.

Para o idealizador do Veneza Bike Tur, Anderson Machado, a parceria vai além da divulgação do projeto. “Para nós a parceria com o Portal Veneza vem a somar e muito, além de ter esta fantástica ferramenta de divulgação a nosso dispor, também estamos valorizando um veículo que a longa data presta um valioso serviço a nosso município. Hoje o Portal Veneza é responsável por praticamente todas as notícias fornecidas aos neovenezianos daqui, ou espalhados pelo mundo,” afirmou.

Juntamente com o fechamento da parceria foi lançado o “I LA MIA VECHIA BICI”, que será o primeiro encontro de amantes por bicicletas antigas do sul do estado. Haverá exposições, troca de conhecimento, compra e venda de peças antigas em uma grande confraternização. O evento será realizado no “Palazzo Delle Acque” no dia 19 de maio de 2013, sendo parte da renda revertida a APAE de Nova Veneza.


Maiores informações poderão ser obtidas na Fan Page www.facebook.com/venezabiketur ou pelo telefone (48) 9975-1000

0 comentários:

Postar um comentário