Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


segunda-feira, 25 de março de 2013

Cape Epic 2013 Final: Sauser e Kulhavy vencem na elite e Brasil vence na Master com Abraão Azevedo

A Cape Epic 2013 chegou ao fim. A maior competição de MTB do mundo teve um belo final e o Brasil marcou presença no pódio dessa grande competição incrível.

Elite
Apesar de nãõ terem vencido a última etapa da Cape Epic. Chris Sauser e Jaroslav Kulhavy terminaram a competição com a vantagem de 7 minutos sobre a segunda dupla na classificação geral, Karl Platt e Urs Huber da equipe Bulls.


Os ciclistas tiveram que fazer uma prova de recuperação após sofrerem com problemas técnicos e uma curva errada nas três primeiras etapas da corrida. Mas após tirarem a “zica” da frente, eles fizeram uma excelente prova e só não terminaram em primeiro a última etapa.

Master
Na master, Abraão Azevedo e Nico Pfitzenmaier terminaram com uma vantagem de 1h01m na classificação geral sobre a segunda dupla, Bart Brentjens Robert Sim.

Uma performance absolutamente espetacular. Abraão Azevedo é um dos Mountain Bikers brasileiros com mais títulos na história do pais e pelo que tudo indica, vai continuar aumentando essa lista de vitórias.

Vídeo


0 comentários:

Postar um comentário