Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


domingo, 10 de março de 2013

Pedal Ciclo Mania - Gerimum - 10/03/2013

Hoje o dia mais uma vez foi de muita diversão e alegria, pois fizemos um pedal entre amigo muito "maneiro" ( nem tanto), porém, foi muito satisfatório e a turma ficou muito satisfeita.

Vejam o percurso que fizemos durante o Pedal de hoje e fique só com a vontade e a inveja sadia de não ter ido, porém, não desanime, pois logo iremos fazer novos passeios e todos estão convidados.


Trazemos a seguir alguns momentos que passamos ao lado de amigos que preferem curtir a vida de uma forma sadia e sem stress.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Durante caminho encontramos Arnaldo Vitorino que registrou nosso passeio e foi registrado também por nossa câmera e em seguida seguiu viagem rumo a Poção.

A turma estava disposta e feliz com a primeiras poças de lama na estrada.


Continuamos com as últimas fotos  e assim finalizamos mais um pedal Ciclo Mania agradecendo a todos que nos acompanharam e contando sempre com a presença de cada um em nossas novas jornadas que virão por aí em breve.

 
 
 
 

É isso pessoal.

    Para nos acompanhar basta que você venha em nosso Blog e fique por dentro dos nossos passeios, pois sempre estaremos divulgando em nosso mural. 
    Mural este que você também pode usar para nos convidar para uma pedalada ao seu estilo que será com muito prazer que nos faremos presentes. 

Um abraço a todos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário