Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sexta-feira, 29 de março de 2013

XIX Pedalada da Paixão - Cobertura e Fotos

Ufa chegamos!

Depois de um dia onde acordamos ás 5:00hs da manhã, para os preparativos de mais um evento realizado com a parceria de Edson da HIIL BIKE e Iram  da IRAN BIKE, que foi a XIX edição da PEDALADA DA PAIXÃO, que fizemos ao lado de muitos amigos um pedal de mais de 90 km, estamos aqui mais do que cansados é verdade e até um pouco triste, (eu  particularmente), pelo fato do meu celular ter se desligado justamente ao subir a serra de "Seu Naé" e com isso eu ter perdido todo o percurso com tempos, altitudes e outras informações que estavam arquivados no aplicativo sports-tracker que iriamos trazer para vocês.

Mas isto foi o de menos, pois quem tem amigos não fica só, e por isso vamos disponibilizar o mesmo percurso gravado pelo nosso amigo Elder que sempre está nos acompanhando por onde quer que a gente vá e vocês podem conferir na imagem a seguir.

Confiram o percurso com detalhes aqui
Começamos as imagens na minha preparação ainda em casa e depois seguimos para a concentração geral na casa de Edson onde fomos recebidos com muita fruta para que as nossas energias fossem supridas na intenção de ter-mos um pedal saudável sem tantos problemas de saúdes.

Chegamos lá no ponto de partida exatamente as 6:00 da manhã 

Confiram as primeiras quarenta imagens:

 
 
 
 
 
 
 

Saímos para Fazenda Nova ás 6:30 e seguimos com mais fotos tiradas durante o percurso até o a cidade de Toritama mostrando momentos de descontração e de seriedade nos momentos de orações quando sempre em nossos pedais paramos para pedir a proteção Divina para que nada de mal aconteça nem conosco nem com todos os amigos que estão nas estradas deste mundão a fora.

 

De Toritama ao Lampião das 7:30 ás 8: 20

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fotos tiradas na chegada e durante a estada em Fazenda Nova entre 9:20 e 11:00h

 
 


Fotos da volta seguindo em destino a Santa Cruz passando por Tabocas saindo ás 11:20 chegando em Tabocas ás 12:30

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Seguimos agora a Santa Cruz passando pela serra de Seu Naé onde o sports-tracker me deixou na mão e você vai perceber o exato momento na tristeza minha e de Maxuel em algumas fotos.

As primeiras fotos ja são saindo do estradão com destino a Seu Naé ás 12:40 chegando em Santa Cruz 13:50 com muito suor no rosto e o quengo pegando fogo.

 
 
 Percurso Total Pedalado
Velocidade Máxima Alcançada 
 Tempo total do Percurso
 Média Por Hora

Já em casa com o cansaço no corpo.
Emfim... em casa... ás 14:10
 E assim finalizamos mais um pedal esperando a próxima oportunidade para pegar a magrela e sair por ai descobrindo novos caminhos ou até voltar as trilhas já feitas em outras oportunidades, por que o importante é não ficar parado vendo o tempo passar com a bunda no sofá ou pior... na mesa de um bar sem nada de bom a acrescentar.

É isso pessoal.  Até a próxima e vamos pedalar!

0 comentários:

Postar um comentário