Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 13 de março de 2013

Ciclista é atropelado na Av. Paulista e tem braço amputado com o impacto

É revoltante escutar sobre o atropelamento de ciclistas, mas existem alguns casos que extrapolam qualquer tipo de entendimento.

Domingo, as 5:30 da manhã, o ciclista David Santos de Souza de 22 anos foi atropelado por um Honda Fit dirigido por Alex Siwek, de 22 anos.

Com o impacto, o braço direito de David foi amputado o ficou preso ao parabrisa do carro de Alex. O motorista não parou para socorrer o ciclista e fugiu. Ele parou próximo à Avenida Ricardo Jafet, de onde lançou o braço amputado da vítima em um córrego.

Alex mostrando onde jogou o braço da vítima. Foto: Adriano Lima/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo
Alex mostrando onde jogou o braço da vítima. 
Foto: Adriano Lima/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo
A polícia disse que após o acidente o motorista ficou atordoado, complemente sem noção do que estava fazendo. Ao se apresentar a policiais de uma unidade no bairro da Saúde, na Zona Sul,  contou que atropelou alguém e disse: “me prende, me prende.”

O delegado Luiz Francisco Segantin Júnior, que está cuidando do caso, declarou que testemunhas disseram que o motorista dirigia em velocidade incompatível com o local, em zigue-zague, entrando e saindo da faixa reservada ao tráfego de bicicletas.

O motorista responderá por tentativa de homicídio doloso, fuga do local, embriaguez ao volante e por ter, segundo a polícia , “inovado no cenário ao tentar se desfazer do braço da vítima.”.
Foto: G1
Foto: G1
De acordo com a polícia ainda não existe a possibilidade de pagamento de fiança e o motorista ficará preso. O ciclista, que foi socorrido pelos bombeiros, está internado em estado estável no Hospital das Clínicas.

0 comentários:

Postar um comentário