Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 13 de março de 2013

II Pedala PE homenageará as cidades-irmãs Recife e Olinda.


O II Passeio Ciclístico Pedala PE já tem data marcada. O evento acontece domingo (17). As inscrições vão começar nesta quarta-feira (13) e seguem até o sábado (16). Nesta edição, o evento vai homenagear os 476 anos do Recife e os 478 anos de Olinda.


Os interessados em participar devem procurar o Quartel do Derby ou de Olinda, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A inscrição é feita mediante a doação de dois quilos de alimentos não-perecíveis.

A iniciativa faz parte do Programa Estadual de Mobilidade Urbana (Promob) e tem como objetivo valorizar a bicicleta como meio de transporte nos grandes centros urbanos. Os alimentos arrecadados serão doados ao Hospital do Câncer.

Roteiro
O percurso, com 15 km de extensão, terá como ponto de partida a Praça do Marco Zero. De lá, os ciclistas seguem pela Avenida Alfredo Lisboa; Rua do Observatório; Avenida Cais do Apolo; Avenida Militar; Avenida Norte (Ponte); Avenida dos Palmares; Avenida Cruz Cabugá (sentido Olinda); Avenida Olinda; Avenida Santos Dumont; Avenida Sigismundo Gonçalves. Ao chegar na Praça do Carmo os ciclistas farão um retorno em frente a Praça do Carmo e segue voltando para o Recife pela Avenida Sigismundo Gonçalves; Avenida Santos Dumont; Avenida Olinda; Avenida Presidente Kennedy; Avenida Pan Nordestina; Avenida Agamenon Magalhães; Avenida Cruz Cabugá; Rua do Hospício; Rua Princesa Izabel; Praça da Republica; Avenida Rio Branco; Marco Zero.

II Passeio Ciclístico Pedala PE
Data: 17/03/13
Concentração: 7h
Largada: 8h

0 comentários:

Postar um comentário