Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


segunda-feira, 25 de março de 2013

Copa Internacional de MTB: 1ª Etapa – Rubinho Valeriano vence Henrique Avancini em uma corrida incrível

Rubinho foi o grande vencedor da belíssima etapa de Araxá da Copa Internacional de MTB 2013. Ele venceu de forma brilhante Henrique Avancini em uma bela disputa.


Como aconteceu
Avancini (Caloi) e Rubinho (Merida) eram os favoritos para a vitória na primeira etapa da CIMTB. No meio do pelotão com 51 atletas os dois já abriram uma grande vantagem logo na primeira volta.


Henrique se manteve na cola de Rubinho durante as duas primeiras voltas. Rubinho colocou um ritmo muito forte e os dois seguiram abrindo vantagem sobre o resto dos competidores.

Na terceira, das 5 voltas, Avancini mostrou a que veio. Atacou e conseguiu abrir uma grande vantagem sobre Rubinho. A distância entres os dois foi aumentando. As chances de Valeriano de vencer a etapa pareciam estar indo por água abaixo, mas mudanças ainda estavam por vir.


No final da penúltima volta, Rubens começou a se aproximar de Avancini, que estava dando sinais de cansaço. No meio da última volta Rubinho chegou e passou Avancini, abrindo uma boa vantagem novamente.


Ao chegarem na última descida do percurso, a temida Dona Beja, Rubinho já estava com cerca de 30 segundos de vantagem sobre Avancini. No final, os dois chegaram com 37 segundos de diferença.


Em terceiro lugar veio o atleta da Soul Cycles Ricardo Pscheidt.


Resultados
  • 1º Rubinho Valeriano
  • 2º Henrique Avancini
  • 3ª Ricardo Pscheidt
  • 4º Frederico Nascimento
  • 5º Daniel Carneiro

0 comentários:

Postar um comentário