Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


domingo, 26 de outubro de 2014

Brasil Ride: Becking e Novak são os campeões de 2014

Pódio final da ultramaratona Brasil Ride
O holandês Hans Becking e o tcheco Jiri Novak, da equipe Superior-Brentjens MTB, conquistaram o título de campeões da ultramaratona Brasil Ride 2014, que terminou neste sábado (25 de outubro) na região da Chapada Diamantina, na Bahia. A dupla campeã fez uma competição consistente e chegou na última etapa encostada na dupla até então na liderança, formada pelo português Tiago Ferreira e o grego Periklis Ilias.

Neste sábado, Becking e Novak foram os primeiros a cruzar a última chegada. Na etapa, com percurso de 61,8 quilômetros, marcaram o tempo de 2h43min48s. A dupla formada pelo espanhol Sergio Mantecon e o catarinense Ricardo Pscheidt ficou em 2º, com 2h45min04s e os brasileiros Raphael Mesquita Mendes e Halysson Ferreira reprisaram o 3º lugar da etapa anterior, com o tempo de 2h47min29s.

Na classificação geral, os campeões do ano passado, Henrique Avancini e Sherman Trezza, da equipe Caloi, ficaram em 3º, atrás de Ferreira e Ilias.

Na Master, o holandês Bart Brentjens e o brasileiro Abraão Azevedo, bicampeões da Cape Epic, confirmaram mais um título. A dupla também integra a equipe Superior-Brentjens MTB, que faturou, portanto, vitória dupla na Bahia.

Na sétima e última etapa do Brasil Ride nossos atletas Sharlys Silva e Jose Alberto Nunes chegaram bem e ficaram na a 17ª colocação com o tempo de 2:50:13
Confiram a classificação completa da sétima etapa aqui

Confiram também a Classificação Final da competição somando as todas as etapas realizadas AQUI, em que Sharlys e Beto aparecem na 17ª posição.

Nota do editor: Aguarde atualização

Site da Brasil Ride

0 comentários:

Postar um comentário