Pódio final da ultramaratona Brasil Ride |
Neste sábado, Becking e Novak foram os primeiros a cruzar a última chegada. Na etapa, com percurso de 61,8 quilômetros, marcaram o tempo de 2h43min48s. A dupla formada pelo espanhol Sergio Mantecon e o catarinense Ricardo Pscheidt ficou em 2º, com 2h45min04s e os brasileiros Raphael Mesquita Mendes e Halysson Ferreira reprisaram o 3º lugar da etapa anterior, com o tempo de 2h47min29s.
Na classificação geral, os campeões do ano passado, Henrique Avancini e Sherman Trezza, da equipe Caloi, ficaram em 3º, atrás de Ferreira e Ilias.
Na Master, o holandês Bart Brentjens e o brasileiro Abraão Azevedo, bicampeões da Cape Epic, confirmaram mais um título. A dupla também integra a equipe Superior-Brentjens MTB, que faturou, portanto, vitória dupla na Bahia.
Na sétima e última etapa do Brasil Ride nossos atletas Sharlys Silva e Jose Alberto Nunes chegaram bem e ficaram na a 17ª colocação com o tempo de 2:50:13
Confiram a classificação completa da sétima etapa aqui
Confiram também a Classificação Final da competição somando as todas as etapas realizadas AQUI, em que Sharlys e Beto aparecem na 17ª posição.
Nota do editor: Aguarde atualização
Site da Brasil Ride
0 comentários:
Postar um comentário