Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Brasil Ride: Tiago Ferreira e Periklis Ilias vencem 4ª etapa

A dupla Tiago Ferreira e Periklis Ilias no percurso da Brasil Ride
A dupla formada pelo português Tiago Ferreira e o grego Periklis Ilias (Protek Team) venceu neste quarta-feira (22 de outubro) a 4ª etapa da ultramaratona Brasil Ride, disputada na região da Chapada Diamantina, na Bahia.

A etapa, que percorreu 84,7 quilômetros em Rio de Contas, foi cruel para o líder Matthias Leisling. O alemão, parceiro do português Luis Leão Pinto, sofreu uma queda com fratura.

Largada da 4ª etapa da Brasil Ride
Tiago Ferreira, que já venceu a Brasil Ride em parceria com Luis Leão Pinto em 2012, e Periklis Ilias, campeão mundial de maratona de 2012, subiram para o topo da liderança geral com o abandono de Leão Pinto e Matthias Leisling. Um dado curioso é que Luís Pinto, quando corria ao lado de Tiago em 2013, também saiu da corrida nesta mesma etapa após um problema mecânico quanto vestia a camisa amarela.

“Vou vestir a camisa de líder devido a queda de um amigo… preferia chegar a líder em uma situação diferente. Já que sou líder agora, vou tentar segurá-la até o final,  que é o mais importante para nós”, disse Tiago Ferreira.

O holandês Hans Becking e o tcheco Jiri Novak (Brentjens) chegaram em 2º, seguidos pelos tchecos Martin Horak e Michael Kanera (Ghost Rubena Racing), em 3º.

Os tricampeões Mateus Ferraz e Ivonne Kraft liberam na categoria mista
Vale destacar o trabalho perfeito da equipe feminina Notubes / Ergon formado por Sonya Looney e Nina Baum, que venceram todas as 4 etapas da Brasil Ride 2014. A mesma sintonia é evidenciada nas categorias mistas, máster e grand máster, com quatro vitórias consecutivas.

Vídeo: Confiram as belas imagens feita por Fábio Piva nesta montagem que ficou muito boa da 4ª etapa da ultramaratona Brasil Ride




Fotos e vídeo: Fábio Piva
Fonte: Bike Magazine

0 comentários:

Postar um comentário