Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Bicicleta da Smart será lançada em 2012


A marca de carros Smart, famosa por seu pequeno carro, que mais parece um brinquedo, vai lançar um modelo de bicicleta híbrida no início de 2012. A empresa apresentou o modelo no Salão do Automóvel de Paris em 2010, porém o lançamento só ira acontecer agora.

As bicicletas elétricas tem ganhado muito espaço no mercado Europeu, portanto, o Grupo Daimler que é o dono da Smart, está apostando na produção dessas bicicletas aproveitando o crescimento da demanda. De acordo com a chefe-executiva da Smart, Annette Winkler, a bicicleta foi muito bem concebida e vai atrair muito olhares na rua.


A bicicleta, quando utilizada só com energia elétrica, tem uma autonomia de 62km. Isso graças a sua bateria de ions de lítio com 400 Wh, a mais forte do mercado e pode ser abastecida em qualquer tomada. Quando o usuário pedalar, a bateria utiliza as rotações para recarregar parte da bateria.

A bicicleta também possui uma interação com Smart Phones, com o objetivo de atrair pessoas mais jovens. Como a velocidade do motor elétrico é limitada em 25km/h, não é necessário carteira de motorista para dirigi-la. O preço dessa belezura ainda não foi divulgado

0 comentários:

Postar um comentário