Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Bike Mulher: Pedalar é uma ótima pedida

O verão é a estação ideal para você incluir a bicicleta na sua rotina. Pedalar ajuda a entrar em forma, é uma delícia e ainda tem efeitos potentes no nosso (bom) humor. 


Listamos algumas razões para você ficar morrendo de vontade de sair pedalando por aí! Quer melhor época do ano para fazer isso? A bike vai ajudá-la a entrar em forma e depois, mesmo com o friozinho, você não vai mais querer parar!

- Não é preciso muito esforço para mandar as calorias embora: pedalar por 40 minutos, com esforço leve, queima 300 calorias!

- Está de TPM? Mais um motivo para sair pedalando: a atividade relaxa e combate o mau humor.
- Andar de bicicleta fortalece o abdome e deixa as pernas torneadas e lindas.

- Você terá mais pique, pois o coração e os pulmões, mais fortes, passarão a funcionar melhor.

- Andar de bicicleta não causa impacto nas suas articulações como a corrida. Com os equipamentos certos, como óculos de proteção, luvas e capacete, a atividade é muito segura!

Cuidados com a pele

Ao sair para pedalar, não se esqueça de passar filtro solar. Como você estará recebendo um ventinho no corpo, talvez não sinta os efeitos do sol. Mas não se engane: ele estará queimando a pele! Depois da atividade, tome um banho e hidrate-se para manter a pele saudável. Aproveite que o exercício vai atuar na melhora do seu condicionamento físico e na firmeza da pele para potencializar esse efeito: opte pelo Hidratante Firmador Q10 Plus, da NIVEA, que possui uma fórmula enriquecida com Q10, uma coenzima produzida naturalmente pelo organismo. Ela estimula a renovação celular e melhora a firmeza da pele. Os resultados são comprovados: a pele fica visivelmente mais firme em 2 semanas*! Use o produto logo após o banho, quando os poros estão mais abertos e absorvem melhor seus ativos. Passe no corpo todo, começando de baixo para cima. O Hidratante Firmador Q10 Plus é leve e de rápida absorção.

* Mulheres de 25 a 55 anos confirmam: pele visivelmente mais firme nesse período.

Fonte: M de Mulher

0 comentários:

Postar um comentário