Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Paraciclistas brasileiros estão comandando o Parapan em Guadalajara

Galera, primeiramente temos que dar os parabéns para todos os para-atletas, esses caras são demais. Eu já tive a oportunidade de assistir algumas competições de paraciclismo e é impressionante como esses bravos atletas superam as suas dificuldade e continuam no esporte competitivo. Parabéns a todos!
Brasil comanda o Parapan de Ciclimo

O desempenho do ciclismo paraolímpico brasileiro nos jogos Panamericanos de Guadalajara, está sendo o oposto do ciclismo tradicional, que não conseguiu ganhar nenhuma medalha. Os dois dos representantes do Brasil: Soelito Gohr e João Schwindt já estão com várias medalhas no peito, inclusive algumas de ouro.


Soelito abriu o placar brasileiro vencendo a competição de Contra-Relógio Indivídual, completando o percurso em 27min23s22 e tirou a vitória do colombiano Diego Dueñas. João Schwindt ainda descolou a medalha de Bronze.

Dois dias depois, Soelito tirou mais uma medalha da cartola. Ficou em terceiro na competição do 1km, no qual vence quem percorrer 1km em um velódromo, mais rápido. Gohr conseguiu fechar o percurso em 1m09s785. Garantindo a 3ª medalha para o Brasil.


E no dia seguinte (16), os ciclistas brasileiros deram mais um show. Na competição de perseguição individual, onde os ciclistas percorrem o velódromo, com meia volta de diferença e devem perseguir um ao outro. Dessa vez os brasileiros chegaram disputaram a final da competição e João superou Soelito, ficando com o Ouro.


No total, Soelito ficou com Ouro, Prata e Bronze e Jõao Schwindt ficou com Ouro e Bronze. Amanhã (19) será realizada a última competição, a de Estrada. Vamos torcer para os brasileiros trazerem mais medalhas para o Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário