Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Casal brasileiro inicia cicloviagem pela Ásia e Europa

Depois de conhecerem muitos lugares do Brasil sobre duas rodas, os paulistas Marcos e Marília decidiram fazer uma viagem maior: vão pedalar de Bangcoc, na Tailândia, até Barcelona, na Espanha.

O casal Marcos e Marília

Não muito diferente de muitos, eles se viram limitados pela rotina do trabalho e decidiram largar a segurança e o conforto para conhecerem o mundo de bike e incentivar a todos para que vão atrás daquilo em que acreditam.

A jornada de 19 mil quilômetros começou no início de novembro de 2011 e eles dizem que não sabem ao certo quando ela terminará, mas acreditam que entre um e dois anos.

A maior parte do roteiro está em aberto. Eles elaboraram uma rota detalhada que passa pela Tailândia, Camboja, Laos, Vietnã, China, Mongólia, Rússia, Turquia, Grécia, Itália, Áustria, Alemanha, Holanda, Bélgica, França, Portugal e Espanha, mas sabem que segui-la estritamente será difícil, tendo em vista a quantidade de variáveis que os acompanham.

De uma coisa eles têm certeza: querem conhecer o que o mundo tem para mostrar, com planejamento, responsabilidade, muita disposição e pedaladas!

O site http://2bikesandtheworld.blogspot.com traz fotos, artigos e vídeos dessa jornada.

0 comentários:

Postar um comentário