Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Brasileiros disputam Mundial de Mountain Bike na Suíça

Foto de divulgação CBC
A seleção brasileira de Mountain Bike participa entre os dias 30 de agosto a 4 de setembro do Campeonato Mundial de Mountain Bike, que será realizado em Champéry, na Suíça. A competição reunirá os melhores ciclistas de 49 países.

A seleção brasileira está representada por: Rubens Donizete, atual campeão brasileiro e destaque da equipe, Edivando Cruz e Roberta Stopa na categoria Elite, Henrique Avancini, Sherman Trezza, Luana Machado e Raiza Goulão na Sub-23 e Willian Alexi, Nicolas Sessler, Luiz Henrique na Júnior.

Os atletas participam da cerimônia oficial de abertura nesta terça-feira (30 de agosto) e as primeiras provas serão realizadas na quarta-feira (31 de agosto). O Brasil marca presença também na prova de revezamento “Team Relay”, competição mista que reúne um atleta de cada categoria, formando uma equipe que se reveza. Vence a que conseguir realizar o menor tempo no percurso estabelecido.

“Estamos participando do Campeonato Mundial com uma seleção bastante forte. Tentamos reunir os melhores atletas do Brasil, levando também os principais destaques da categoria de base e estamos bastante confiantes”, comentou Eduardo Ramires, técnico da seleção brasileira de Mountain Bike.

PROGRAMAÇÃO
31 de Agosto
Team relay – Cross Country
Junior Feminino – Cross Country

1 de Setembro
Junior Masculino – Cross Country
Sub-23 Feminino – Cross Country
Four cross – Qualify

2 de Setembro
Sub-23 Masculino – Cross Country
Elite Feminino – Four Cross
Elite Masculino – Four Cross

3 de Setembro
Elite Feminino – Cross Country
Elite Masculino – Cross Country

4 de setembro
Junior Feminino – Downhill
Junior Masculino – Downhill
Elite Feminino – Downhill
Elite Masculino – Downhill

Fonte: BikeMagazine

0 comentários:

Postar um comentário