Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


domingo, 25 de setembro de 2011

Mundial de Ciclismo - Resultados da Elite Feminino

A seleção brasileira feminina de ciclismo participou neste sábado (24) da prova de estrada do Mundial de Ciclismo, disputada em Copenhague, na Dinamarca. A brasileira Flávia Oliveira teve o melhor resultado da equipe de estrada terminando na 48ª colocação.

A prova foi bastante rápida e com poucas oportunidades de fuga, coroando a italiana Giorgia Bronzini com a medalha de ouro, seguida pela holandesa Marianne Vos com a prata e a alemã Ina Teutenberg completando o pódio com o bronze. As três completaram o percurso em 3h21min28s. Flávia Oliveira (Vaiano Solaristech) terminou 11 segundos depois e ficou entre as 50 melhores ciclistas do mundo, enquanto as colegas Luciene Ferreira (Funvic-Pindamonhangaba) e Márcia Fernandes (São Jose dos Campos) não completaram o percurso.

imagem

Após mais um resultado positivo neste Mundial, a seleção brasileira prepara-se para participar da última prova da competição, a prova de estrada da Elite Masculina. Os ciclistas Rafael Andriato (Petroli Firenze), Otavio Bulgarelli (ISD Cycling Team) e Gregolry Panizo (DataRO) representarão o Brasil neste domingo (25), percorrendo 266 quilômetros, divididos em 17 voltas em um circuito de 14 quilômetros e 28 quilômetros na estrada até o centro da capital dinamarquesa. A prova começa às 5 h da madrugada (horário de Brasília).

A seleção brasileira de estrada é comandada pelos técnicos Antônio Carlos Silvestre (masculino) e Cássio de Paiva Freitas (feminino).

Resultados

Elite Feminino

1 Giorgia Bronzini (Italy) 3:21:28
2 Marianne Vos (Netherlands)
3 Ina Teutenberg (Germany)
4 Nicole Cooke (Great Britain)
5 Julia Martisova (Russian Federation)
6 Chloe Hosking (Australia)
7 Elizabeth Armitstead (Great Britain)
8 Ludivine Henrion (Belgium)
9 Rasa Leleivyte (Lithuania)
10 Aude Biannic (France)

48 Flavia Oliveira (Brasil) + 0:00:11
DNF Marcia Fernandes Silva (Brasil)
DNF Lucienne Ferreira Da Silva (Brasil)

0 comentários:

Postar um comentário