Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Premium Rush - Filme de couriers nas telonas

Esquivar de carros em alta velocidade, taxistas enlouquecidos, portas abertas e oito milhões de pedestres mal-humorados é tudo em um dia de trabalho para Wilee (Joseph Gordon-Levitt), o melhor dos mensageiros ágeis e agressivos pilotos de bike de Nova Iorque.

É preciso uma pilotagem especial para controlar uma bike fixa neste cenário. Super leve, simples e uma única engrenagem sem freios, fazem com que o ciclista se arrisque no meio do tráfego para entregar suas encomendas no dia a dia.

Com esta rotina ímpar, diretores decidiram fazer um filme que, com certeza, fará sucesso não só com os ciclistas, mas sim, todas as "pessoas comuns" que forem ao cinema. Uma parte da vida dos "couriers" será retratada neste filme.

Os "couriers" são os famosos entregadores de encomendas de moto, que surgiram nas ruas de Londres no início da década de 80 e depois se alastraram nas grandes cidades dos Estados Unidos, tendo mais referência com os ciclistas em Nova Iorque e Los Angeles - grandes centros urbanos.

No meio de tantas encomendas para entregar, o protagonista - Wilee - terá a última do dia, na famosa "hora do rush" em Nova Iorque. Só que ele não esperava de uma surpresa desagradável nesta encomenda.

Confira o trailer oficial do filme

0 comentários:

Postar um comentário