Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Na raça brasileira Luiz Henrique Cocuzzi vence Miguel Lodoño da Colômbia no SHIMANO Short Track

Simplesmente alucinante a disputa particular entre Luiz Henrique Cocuzzi e Miguel Lodoño na disputa pelo titulo de campeão na Categoria Junior na final do Circuito Latino Americano SHIMANO Short Track.
 
O brasileiro Cocuzzi teve que reunir todas suas forças a a cada curva, a cada metro do circuito de 900 metros de extensão, para levar o título, pois Lodoño a todo momento revezava a dianteira, fazendo com que só na curva final se conhecesse o vencedor, sendo os dois ovacionados como heróis do MTB.
O curioso foi que no alinhamento dos atletas, ocasião em que os mesmos colocavam o Ship da cronometragem, não se podia prever que a disputa seria tão intensa como foi.



De forma limpa mas eletrizante, já na largada da Categoria Junior começou a disputa entre os dois, dada pontualmente no horário estabelecido pela organização. A "briga" foi animal, conforme se pode ver no vídeo produzido especialmente pela "Nóis na Fita A TV".



Roda a roda, metro a metro, subida a subida, Luiz Henrique Cocuzzi do Brasil e Miguel Lodoño da Colômbia, não se distanciavam em nenhum momento e a troca entre as posições se deu até última volta, sendo decidida a vitória no descidão ASW, um pouco antes do Drop, situação que levou ao delírio o Professor Arnaldo, Editor Chefe da "Nóis na Fita A TV" , que pede desculpas a todos pelo excesso na comemoração.



Assim ao seu modo, dentro da sua timidez, Luiz Herique Cocuzzi concede entrevista à "Nóis na Fita A TV", sendo que na chegada do atleta Miguel Lodoño, o mesmo fez questão de salientar a disputa limpa e que apesar da tristeza por ter chegado na segunda colocação, o Fair Play, ou seja, a ATITUDE PURAMENTE ESPORTIVA, prevaleceu e levou à vitória o melhor preparado naquele importante momento.



Bem mais tranquilo, Guilherme Gotarnelo Muller, 3º colocado, comenta sua aatuação na prova, dizendo-se feliz por ter alcançado a posição no sprint final, para a alegria da Equipe Rock Mountain.


0 comentários:

Postar um comentário