Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sexta-feira, 16 de setembro de 2011

RC BIKES É A BICICLETA OFICIAL DA BRASIL RIDE, VOCÊ SABIA?

De um sonho à realidade, assim nasceu a mais nova marca Brasileira a RC Bikes - o novo conceito em bicicletas de alto rendimento, idealizado por três empresários, Mário Roma, João Cox e João Paulo Diniz.


 A marca inicia sua operação explorando o mercado de alto desempenho, com destaque para as bicicletas de Mountain Bike com rodas 29 (polegadas). Os protótipos já estão em testes pelos sete atletas da marca, com destaque para os ciclistas, Abraão Azevedo - Campeão Mundial e Pan-americano Máster de Mountain Bike; e Daniela Genovesi, líder do circuito mundial de ultra maratona de ciclismo. Outros nomes renomados da equipe RC Bikes são: Adriana Nascimento; Mateus Ferraz, Adauto Belli, Rafael Campos e o próprio Mário Roma, que concilia os treinos com sua carreira de empresário.

A proposta da RC Bikes é oferecer modelos de competição, para o público feminino e crianças, e também para uso urbano. Por último, vale destacar o modelo Tank, uma Tandem (para duas pessoas) que combina sofisticação (devido ao quadro em fibra de carbono e alumínio) com a curtição e a acessibilidade, já que propicia levar para pedalar pessoas com deficiência visual, como é o caso de Adauto Belli, desportista de destaque no paraciclismo, atual campeão Brasileiro de paracliclismo estrada.

Sobre RC Bikes: A marca Brasileira de bicicletas RC Bikes aposta em sofisticação e alto rendimento. A RC Bikes já nasce grande, resultado de um sonho ambicioso de empresários, que buscam revolucionar o mercado através do investimento em atletas e provas, visando o desenvolvimento do esporte na busca de resultados expressivos em eventos de destaque internacional, como Ultra Maratona de MTB - Brasil Ride - e os Jogos Olímpicos 2016 no Rio de Janeiro.

"A RC Bikes é uma marca Brasileira feita por ciclistas para ciclistas. Hoje temos uma equipe com 7 atletas, em todas modalidades, MTB, Estrada e Paraciclismo e ao fazermos parte do maior evento de MTB das Américas buscamos trazer performance e oferecer um evento inédito aos ciclistas Brasileiros. Nascemos dentro do ciclismo e queremos ter um envolvimento com a modalidade em todos os sentidos, pois acreditamos que só é possível desenvolver uma marca de qualidade como a nossa respirando o esporte, ar esse que vem dos nossos atletas, apoiando eventos e toda a equipe que trabalha na RC Bikes", comentou Mário Roma

Sobre Brasil Ride: A segunda edição da Ultra Maratona em Mountain Bike realizada na Chapada Diamantina (BA) já tornou-se o principal desafio ciclístico já realizado na América Latina por oferecer infraestrutura completa comparada aos maiores eventos do mundo. A Brasil Ride 2011 acontecerá entre os dias 23 à 29 de outubro 2011, com a presença de competidores de 17 países, separados em equipes (duplas) em 4 categorias: Open (masculino), Feminino, Misto e Máster (atletas acima de 40 anos). A prova será disputada em 7 etapas, somando mais de 600 quilômetros de percurso e 11 mil metros acumulados de subidas! Brasil Ride tem o patrocínio (Official Supplier) da RC Bikes, TAP Portugal e SHIMANO. Official Vehicle: FORD. Official Organization Wear: TIMBERLAND. Supporters (apoios): Dynamic Lab, Thule, Tia Sônia, Kärcher e Top Four.

Mais inforrmações: http://www.brasilride.com

0 comentários:

Postar um comentário