Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Specialized apresenta linha 2012 na final do Big Biker

 A Specialized, marca líder global no design e fabricação de bicicletas, componentes e acessórios de ciclismo de tecnologia avançada para alto rendimento, vai expor sua linha 2012 na etapa final do Big Biker, que acontecerá neste domingo, 04 de setembro de 2011, em Santo Antonio do Pinhal (SP).
Stumpjumper FSR Expert Carbon 29, rodas 29 e chassi de carbono
O público presente poderá conferir mais de 10 modelos, entre mountain bikes femininas e masculinas, além das famosas "bikes 29" (rodas 29 polegadas), conhecidas pelo ótimo desempenho de pilotagem nas modalidades: cross country e maratona.
Carve Pro, grande novidade para 2012
“Teremos expostas as bikes campeãs do mundo - S-Works Epic 29 e S-Works Stumpjumper HT (Copa do Mundo XCO e Campeonato Mundial de Maratona)”, acrescenta Daniel Aliperti, Diretor de Produto e assíduo competidor no Big Biker.

A Specialized é a patrocinadora oficial do Big Biker Cup, principal evento de competições de MTB Maratona, que reúne milhares competidores de todos as regiões do país ao longo das 4 etapas na temporada. Confira a lista dos participantes: http://www.bigbiker.com/

Sobre Specialized:

Specialized é líder global no design e fabricação de bicicletas, componentes e acessórios de ciclismo de tecnologia avançada para alto rendimento de campeões mundiais e ciclistas entusiastas. Fundada em 1974 e com o quartel general em Morgan Hill, Califórnia, a Specialized é uma companhia global com escritórios pelo mundo.

Mais informações: http://www.specialized.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário