Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Circuito Ceará Adventure de Bike #5 - Bike ao luar

Tudo pronto para última etapa


Se à luz do sol os obstáculos já parecem difíceis, imagine durante a noite. A quinta e última etapa do Circuito Ceará Adventure de Bike acontece no município de Eusébio, no dia 17 de setembro. A disputa acirrada pelas primeiras posições e o brilho do luar colocam ingredientes diferentes nesta reta final de competição. A noite de lua cheia vai abrir espaço para cerca de 220 ciclistas em busca do campeonato de 2011.

“Já é tradição no Circuito, a Bike da Lua Cheia encerrar a competição. Ela é a única prova noturna entre as etapas e os atletas esperam por ela” afirma Marcelo Facó, organizador do evento. Serão 25 quilômetros na categoria Turismo e 50 quilômetros na categoria Graduados (divididos em Dupla Mista, Masculina e Máster). O maior evento de Mountain Bike do Ceará promete ser emocionante.

Na categoria Turismo, as duplas Haritov e Roda Presa estão disputando o título etapa a etapa. Já na categoria Graduados-Mista as duplas Endurance e Bruttus abriram uma pequena distancia da Mr. & Mrs. Smith na briga pela primeira posição. Entre as duplas masculinas, Bike Ceará e Bruttus estão entre os favoritos. A categoria mais competitiva é a Máster, onde as equipes AC Bike Ceará, Savana Bike Shop e Los Carecas só dependem deles mesmos para se consagrarem campeões.

Após o desafio Bike da Lua Cheia, o próximo compromisso dos atletas é na já tradicional festa para os participantes do circuito. Haverá premiação dos melhores do ano de 2011 e o sorteio de uma bicicleta Specialized para quem participou de todas as etapas. “Neste ano, a competição ficou ainda mais profissional na estrutura e no relacionamento com os atletas. Em 2012, as melhorias no Circuito vão continuar” já avisa Marcelo.

Inscrições Abertas

As inscrições já começaram e ficam abertas até o dia 16 de setembro. A inscrição pode ser feita pela internet através do site Bike Ceará ou diretamente na loja Bike Ceará, Rua Jonas Ildefonso Carneiro, 140, loja 5 – Cambeba. O valor é R$ 50,00 por atleta.

SERVIÇO
Última Etapa
Circuito Ceará Adventure de Bike 2011
5ª Etapa – Bike da Lua Cheia – no Eusébio
Dia: 17/09 - Largada: às 18h pontualmente
Informações: http://www.bikeceara.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário