Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Tudo por Londres

Seleção treina forte nos EUA para a 4ª etapa da Copa do Mundo, visando obter vaga nas Olimpíadas de 2012

Seleção Brasileira de Bicicross
A Seleção Brasileira de Bicicross está em território norte-americano, mais precisamente na cidade de Chula Vista, para disputar a 4ª etapa da Copa do Mundo de Supercross. O time está treinando intensamente no país há 15 dias para disputar a prova, tida como uma das mais fortes da modalidade.

O Brasil iniciará sua busca por medalhas nesta sexta-feira (30), com as primeiras tomadas de tempo e encerrará no domingo (2), com o objetivo de conquistar pontos válidos pelo ranking olímpico para prosseguir na briga por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

A equipe nacional estará representada por Renato Rezende, Igor Martins, Naiara Silva, Bianca Quinalha, Priscila Carnaval e Squel Stein, time que realizou alguns treinos específicos na Flórida durante duas semanas, preparação proporcionada pela Confederação Brasileira de Ciclismo, realizada em parceria com o Ministério do Esporte, visando oferecer aos brasileiros uma oportunidade de desenvolverem seus talentos.

Segundo o técnico Guilherme Pussieldi, a experiência tem sido muito importante para o grupo, que está muito motivado e achou bastante válida a oportunidade de vivenciar uma rotina de treinos com toda a infraestrutura necessária e o ambiente de uma grande competição internacional.

“Os pilotos treinaram forte nos últimos dias com trabalhos de musculação, saltos, velocidade e parte técnica. Estou muito confiante para a competição e acredito que conquistaremos ótimos resultados”, disse Pussieldi, confiante.

Infelizmente Leandro Miranda, um dos destaques do bicicross brasileiro, desfalcará a equipe, pois sofreu um acidente durante os treinos e fraturou os dois pulsos. “Estava muito animado em fazer parte do grupo, mas infelizmente acabei me machucando. De qualquer forma, nosso time estará muito bem representado, com atletas bastante focados e preparados”, concluiu o ciclista.

Mais informações no site oficial da Confederação Brasileira de Ciclismo

Por Fernando Bittencourt

0 comentários:

Postar um comentário