Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Bike Expo Brasil 2012: Nota de esclarecimento

Evento será aberto ao consumidor final em 2012

A Associação Sampa Bikers, organizadores da feira Bike Expo Brasil, emitiu uma nota de esclarecimento.
Segundo o comunicado, a próxima edição da maior feira desse segmento no Brasil será realizada novamente no Expo Center Norte, em São Paulo. A maior novidade será a abertura do evento para o consumidor final, ou seja, será possível ao público visitante fazer compras diretamente nos estandes.

Nas seis edições até agora realizadas o evento era exclusivamente direcionado e aberto aos profissionais da área.

A nota diz:

“A Bike Expo Brasil continua sendo organizada pela  Bike Expo  Brasil Feiras e Eventos – representada  por  Margarida de Oliveira  e promovida pela Sampa Bikers, representados  por  Paulo de Tarso  e Eduardo  Ramires  sócios e  parceiros engajados no mercado de bicicletas e especializados em promoção de reconhecidos eventos neste segmento, garantindo nos últimos seis anos o sucesso deste grande evento de negócios.

A Bike Expo Brasil, continua sendo o maior evento do mercado de bicicletas do país, referência nacional para o segmento. A feira de 2012 já está planejada, com novidades para ampliar ainda mais a visibilidade do universo da bike para fabricantes, lojistas, empresários, fornecedores e consumidores.

Uma das principais novidades é que a feira terá um dia a mais destinada ao consumidor final, pois uma maior aproximação do público consumidor com os produtos é fundamental para aquecer o mercado e estigar a procura nas lojas pelos lançamentos encontrados na feira.

Sem contar a segurança e confiabilidade de poder conhecer os representantes dos produtos existentes no mercado e manter um contato direto. Juntos vamos continuar a difundir ainda mais o uso da bicicleta como meio de transporte, lazer e esporte. Trabalho esse que o Sampa Bikers executa há 18 anos”.

Mais informações no site oficial do evento http://www.bikeexpobrasil.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário