Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Bike Expo Brasil - Nota de Esclarecimento do Expo Center Norte

Demonstrando preocupação com a segurança de todos os participantes da 6ª edição da Bike Expo Brasil, devido às últimas informações divulgadas amplamente na imprensa em relação à área do Shopping Center Norte. A direção do evento buscou esclarecimentos, confirmando informações diretamente com o Diretor do Expo Center Norte, Sérgio M. Pasqualin.

"Confirmamos que, em nenhum momento, as informações veiculadas na mídia nos últimos dias, citaram a área do Expo Center Norte. Isto ocorreu justamente por não existir relação dos fatos em questão ao local do Centro de Exposições e Convenções Expo Center Norte. Apesar de serem parte de um mesmo grupo empresarial, os estabelecimentos ficam em áreas separadas"

O pavilhão amarelo do Expo Center Norte, onde acontecerá a Bike Expo Brasil 2011, está localizado em área distante do shopping. À Rua Otto Baumgart, 1.000, Vila Guilherme. (veja imagem do satélite abaixo / fonte: Google Maps)






Destacamos aqui que a Bike Expo Brasil acontecerá em um ambiente preparado para receber expositores, convidados e visitantes, com uma infraestrutura completa, em funcionamento dentro das normas de segurança vigentes, não oferecendo riscos a nenhum dos participantes.


Os últimos preparativos para a Bike Expo Brasil 2011 estão a todo o vapor.  A maior feira de bicicletas do País acontece nos dias 16 a 18 de outubro mais informações de como participar no site www.bikeexpobrasil.com.br


Fonte: Bike Expo BR

0 comentários:

Postar um comentário