Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


terça-feira, 18 de outubro de 2011

Pan Guadalajara - Brasil é sexto na perseguição por equipes

Os quatro ciclistas brasileiros que disputaram a prova de perseguição por equipes não conseguiram se classificar para as finais. Em prova realizada nesta segunda-feira (17), no velódromo de Guadalajara, os brasileiros terminaram o percurso de quatro quilômetros na sexta colocação, com o tempo de 4min14s634.

"A equipe já tinha atingido um tempo parecido quando conquistou a quinta colocação no Campeonato Pan-Americano de Ciclismo, disputado em abril deste ano na cidade de Medellín, na Colômbia, o que foi um recorde para eles. Acho que faltou mais experiência, afinal nossa equipe foi formada há um ano, muito pouco se comparado, por exemplo, com a equipe chilena, que compete junto há cinco anos", comentou Antônio Carlos Silvestre, integrante da comissão técnica.

Os chilenos acabaram com a prata e o ouro foi para os colombianos, que bateram o recorde dos Jogos Pan-Americanos (3min59s236) na prova na classificação para as finais, acabou . O bronze ficou com a Argentina.

Na terça-feira (18), é a vez das brasileiras tentarem o pódio na perseguição por equipes. O Brasil ainda disputa medalha na prova de velocidade.

O Brasil participará também das competições de Bicicross e Estrada no México. O calendário de competições será o seguinte: de 17 a 20, Pista; dia 21, BMX e, dia 22, Estrada.

0 comentários:

Postar um comentário