Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


sábado, 1 de outubro de 2011

Pedalando no Domingo: Destino, Barra de São Miguel

Amanha é domingo! É dia de pedalar, de sair por aí sem hora para voltar.

O nosso roteiro está sendo traçado e o destino irá ultrapassar as fronteiras do estado de Pernambuco.

Nossa viagem será para a cidade de Barra de São Miguel na Paraíba, que está em festa, comemorando o dia de seu Padroeiro São Miguel.

Sairemos de frente da Igreja de São Cristóvão, na Av 29 de Dezembro, entre as 7:00 e 8:00 horas da manhã e convidamos a você bikeiro que gosta de aventuras e de curtir um domingo diferente, fora da rotina do dia dia.

Lembrando sempre que é preciso você está bem equipado, com bike em forma, para que tudo corra bem e que não haja nenhum imprevisto.

Vale lembrar também que vamos para passear e descontrair, e a nossa intenção é que todos gostem do passeio e que voltem a pedalar conosco, portanto não se preocupem, pois não será uma competição.

Iremos fazer uma viagem tranquila e sem pressa, para que todos cheguem bem tanto na ida como na volta.
Esperamos vocês amanhã cedo na Av. 29, e quem tiver máquina fotográfica e quiser levar para registrar o passeio, estejam a vontade.  Nós do Ciclo Mania estaremos registrando o passeio e postando logo depois aqui para que você reviva os momentos de descontração, e para que os que não forem, fiquem com vontade de ir em um próximo passeio que a gente realizar.

O nosso trajeto está destacado no mapa abaixo de vermelho e na hora a gente decide por onde iremos, pois o que vale aqui é a união de todos e o que for melhor, será acatado democraticamente.

0 comentários:

Postar um comentário