Subscribe:

Crie Sua Rádio Web

Ver Planos

Parceiros

.


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CAMPEÕES IBÉRICOS NA BRASIL RIDE

Luiz Leão Pinto(1), campeão Português de MTB

Faltando 3 semanas para a largada da Brasil Ride 2011, a organização confirma a participação dos campeões ibéricos de mountain bike na principal Ultra Maratona de MTB da América Latina.

A equipe será formada por Luís Leão Pinto, tricampeão português de MTB Maratona que já estava confirmado na disputa. Luís, no entanto, vai correr ao lado de Alejandro Diaz de la Peña López, atual campeão espanhol de MTB Maratona, que terá a dura missão de substituir o ciclista Roberto Heras, que anúncio ter sofrido uma contusão grave, ocorrido numa competição nas montanhas Dolomites na Itália. Heras não quis passar detalhes do incidente, mas disse estar muito desapontado e lamentou ter que fazer uma cirurgia no mesmo momento que preparava-se para visitar o Brasil pela primeira vez.

Alejandro Dias, Campeão espanhol de MTB
Apesar do imprevisto, a nova formação da equipe ibérica promete vir com todas as forças para lutar pelo título da Brasil Ride. Para ter ideia do prestígio do "substituto" de Heras, Alejandro Diaz de la Peña López recentemente foi homenageado em Barcarrota, Espanha, ao lado de Alberto Contador, o ciclista tricampeão do Tour de France.




Alejandro é ciclista permanente da selação espanhola de mountain bike, passou pelas principais equipes do seu país e é um dos mais respeitados atletas da península ibérica.

Brasil Ride tem o patrocínio da RC Bikes, Shimano e TAP Portugal.

Mais informações:http://www.brasilride.com

0 comentários:

Postar um comentário